Contribua com nossos projetos

Santa Marina

As atividades da Associação Ação Social Jesus de Nazaré, por meio do projeto Santa Marina, em parceria com a Escola Municipal de Educação do Campo – Emec Santa Marina, localizada na zona rural de Miracema do Tocantins, distante 60 km da cidade, se concretizou em 2014, sendo que, a primeira visita da equipe da AASJN ao local ocorreu em 16 de setembro de 2013, oportunidade em que visitou diversas famílias residentes em locais como: as regiões dos Pilões, Canto Grande e Alumínio entorno da Unidade de Ensino, a qual fica na Ilha da Ema. Ela foi o primeiro local a receber a visita da equipe.

Na ocasião o objetivo principal foi conhecer a realidade do local que a AASJN levaria posteriormente atividades de arte-educação para crianças e adolescentes, por meio de parcerias com a prefeitura de Miracema, fazendeiros e comunidades da zona rural.

As atividades desenvolvidas são nas áreas de: artes, meio ambiente sustentável, esporte e lazer.

No ano de 2018, os alunos do projeto EMEC Santa Marina, participaram de diversas atividades, dentre elas destaca-se jogos e competições esportivas, palestras em parceria com a AASJN e Emec. Santa marina.  Conforme o coordenador do projeto Santa Marina, Cristóvão Feitosa, a equipe ganhou em interação e socialização promovida entre os alunos das escolas rurais.

Coordenador do Projeto

Cristóvão Alves Feitosa

“Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leom ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo..”

Enim ade dolor in reprehenderit in voluptate.

João da Silva

Aluno

Enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullao conse quat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate.

Heloisa Neves

Professora

Enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo conse quat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate.

Maria Sousa

Ex-aluna

Notícias do Projeto