Palmas Tocantins, 26 de novembro de 2019: Palco aberto e história sobre a evolução da música nas comemorações do Dia do Músico, realizada na segunda-feira, 25, pelo Grupo de Canto juntamente com a Escola de Música Jesus de Nazaré, no Ponto de Cultura Arte-Fato Centro de Criatividade.
A musicista Liliane Oliveira, contou a história de vida de Santa Cecilia, padroeira dos músicos. E pede aos músicos que sigam ao exemplo da santa usando os dons para levar alegria para os momentos de fé ou onde estiverem.
Abertura musical foi feita por mãe e filha Soynara Carneiro e sua filha Sara Lis Carneiro Barbosa que encantou os presentes.
Professor Daniel Neves contou suas experiências em cantar e ressalta a importância dos músicos em qualquer religião independente o quanto a gratificação espiritual aos musicistas e irmãos.
O músico Renato, Liliane Oliveira e Ana Carolina Pereira, acompanhados do percussionista Guilherme Góes, ambos ajuda nas comunidades e paróquias circunvizinhas também falaram de suas experiências e não deixaram de cantar e encantar o publico presente.
Também foram destaquem Elen Brito da Paróquia Jesus Bom Pastor e Janete Clear Martins de religião evangélica, ambas são alunas do professor de violão Daniel Neves da Escola de Música Jesus de Nazaré, acompanhadas no violão pelos músicos Renato e Roberto.
Para fazer a conclusão do evento foi convidada a coordenadora da Escola de Música Ana Paula Conceição, que fala sobre o processo da alteração no nome do projeto de Escola de Música para Escola de Artes Jesus de Nazaré. Explica que o projeto não é só de música e conta também com outras artes, agradecem aos que compareceram para prestigiar o evento e pede a colaboração de todos para o ano de 2020, como alunos ou colaboradores e parabeniza a todos os músicos pela data.