Jogos Interclasses agitam a nossa escola

No momento, você está visualizando Jogos Interclasses agitam a nossa escola
Fotos: Selma Nascimento/ AASJN

No dia 21 de junho, a energia tomou conta da Escola Estadual João Paulo II  com a realização dos Jogos Interclasses, competições emocionantes que envolveram os estudantes do 7º ao 9º ano do Ensino Fundamental. O evento foi um verdadeiro sucesso, proporcionando diversão, espírito esportivo e integração entre os participantes.

Desde cedo, os estudantes chegaram empolgados e animados, prontos para demonstrar suas habilidades na quadra. Organizaram-se em equipes e inscreveram-se antecipadamente para garantir presença nas variadas modalidades oferecidas: futsal, voleibol, tênis de mesa e queimada, tanto no formato masculino quanto feminino, além da versão mista.

Os jogos foram realizados no complexo esportivo localizado na Arno 51, oferecendo um ambiente propício para a prática esportiva e para a demonstração de talentos. Ao final das competições, as atividades foram encerradas no pátio da unidade de ensino, onde todos os estudantes puderam confraternizar e celebrar o dia de atividades esportivas.

Mais do que apenas competir, os Jogos Interclasses proporcionaram aos alunos a oportunidade de mostrar não só suas habilidades esportivas, mas também valores como confiança, determinação, união, coletividade e autonomia. Independentemente dos resultados e classificações finais, o que prevaleceu foi o espírito esportivo e a participação de todos os envolvidos.

Gustavo Fernandes (9º) descreveu o interclasse como o dia mais esperado por todos os estudantes. Ele destacou que o evento foi excelente, pois permitiu competir de forma amigável com os colegas, sob a orientação do professor de Educação Física. Proporcionando um momento de competição e diversão e união entre todos os estudantes.”

A gestora da unidade escolar Eldinê Pimentel agradece e parabeniza todas as equipes pela dedicação e entusiasmo demonstrados durante os jogos interclasses. “Que eventos como este continuem a fortalecer os laços entre os estudantes, promovendo sempre o bem-estar e a integração na nossa comunidade escolar.” Afirma Eldinê Pimentel.