Paulo Ricardo Vieira Rocha é um exemplo de boa vontade e dedicação como multiplicador da oficina de violão, começou como aluno e hoje é voluntário. As atividades de violão acontecem duas vezes na semana no projeto Palmas para o jalapão realizado no Serviço de Convivência para Crianças e Adolescentes (SCFV), compartilhando seu aprendizado e amor pela música com crianças e jovens em São Félix e região.
Para as crianças, adolescentes e jovens envolvidos, a presença de Paulo vai além do aprendizado de acordes e melodias. Muitos deles encontraram na música uma forma de superar desafios incentivando a descoberta de novas paixões, talentos e autonomia pessoal..
Além de ensinar técnicas musicais, Paulo também compartilha valores importantes, como perseverança, respeito mútuo e empatia. Ele se tornou não apenas um instrutor de violão, mas também um mentor e amigo e exemplo para muitos dos participantes do SCFV.
O comprometimento de Paulo com a música no projeto é realmente digno de elogios pelo seu papel no desenvolvimento das crianças e adolescentes da comunidade. Sua dedicação como voluntário na oficina de violão é uma prova viva do poder transformador do serviço comunitário, demonstrando o impacto positivo que cada pessoa pode ter ao compartilhar seus talentos e recursos com os outros.