Palmas Tocantins, 22 de junho de 2015:Muito amor e alegria foi o dueto que cantou e encantou na quadrilha junina Arrasta Pé do Liberdade, a qual levou para o 23º Arraiá da Capital – São João das Palmas, a estória de Lisbela e o Prisioneiro. Uma obra literária de Osmar Lins, repleta de bravura e humor, a qual referenda a cultura nordestina brasileira e adaptada também para o cinema.
A ficção chegou à arena montada ao lado do Ginásio de Esporte Airton Senna, no dia 21 de junho, com a apresentação do casal de noivos Wanderson Gonçalves e Isabel Cristina, que durante os 28 minutos de apresentação na maior festa junina da região Norte do Brasil demonstraram o grande amor que sentiam um pelo outro.
Outro casal que chamou bastante atenção no grupo foi o de indígena, o qual representou com bravura os índios de todas as nações. A homenagem foi uma forma de lembrar que este ano, entre os dias 23 de outubro e 1º de novembro, acontece em Palmas Tocantins os Jogos Mundiais dos Povos Indígenas.
O grupo apresentou também a rainha Thayná Baduino, que levou todo o seu charme e encanto para a arena do arraiá.
Os 40 brincantes demonstraram muita alegria em todos os momentos da apresentação, passando pelo cinema, os desentendimentos dentro da Cadeia de Cabrobro, o Palácio da Rainha Tainá até a união de Lisbela e o Prisioneiro, que levou o amor infinito para São João das Palmas.
A próxima apresentação do grupo acontece dia 27 de junho, às 19h, no Arraiá da Alegria, em Tocantinópolis Tocantins.
